AEA-PR reúne associados em evento de final de ano



A Associação dos Economiários Aposentados do Paraná (AEA-PR) realizou, semana passada, em Curitiba, o tradicional e bastante aguardado evento de final de ano, intitulado “Tropicalismo Hawaiano”, que deu um colorido especial à festa. O presidente da AEA-PR, Valfrido Oliveira, também diretor da Federação dos Bancários do Estado do Paraná (Feeb-PR), recepcionou os convidados. Gladir Basso, presidente da Feeb-PR, também presidente do Sindicato de Cascavel, prestigiou o evento.

Cerca de 500 associados marcaram presença na promoção. Após participarem de delicioso jantar, os presentes puderam ainda dançar ao som da banda “Denorex 80”, além de se confraternizarem com ex-colegas de trabalho.

Na ocasião, Valfrido destacou a importância do evento, para celebrar o encerramento do ano de 2019, que foi marcado por muita luta e trabalho em defesa dos aposentados da Caixa, além de muitas atividades esportivas, recreativas e comemorações. “Este ano foi difícil para os aposentados da Caixa, que nos últimos tempos tiveram muitos dissabores em virtude dos problemas decorridos no seu fundo de pensão, o Funcef”, disse o presidente da AEA-PR na ocasião. (Fotos: Divulgação)

Principais momentos da festa da AEA-PR, que reuniu cerca de 500 associados, semana passada, em Curitiba


COMPARTILHAR