Almoço festivo marca início das atividades de 2019 da AEA-PR



Esta semana, começaram as comemorações deste ano alusivas aos aniversariantes da AEA-PR (Associação dos Economiários Aposentados do Paraná). Foi na última quarta-feira (27), no Hotel Nacional IN, em Curitiba, com um almoço.

O evento, com casa cheia, foi marcado por abraços, risadas, troca de cumprimentos e de ideias e muita alegria. Foram homenageados os aniversariantes de janeiro, fevereiro e março deste ano. “No final de 2018/início de 2019, tivemos um intervalo grande sem atividades. O encontro de hoje reinicia esses trabalhos da nossa entidade e é sempre muito agradável reencontrar os amigos”, disse na ocasião o presidente da AEA-PR, Valfrido Oliveira, também diretor da Federação dos Bancários do Estado do Paraná (Feeb-PR).

Durante o encontro solene, foram apresentados a mais de 130 pessoas os cheff’s de cozinha do hotel, o senhor Isaías, que trabalha na empresa há mais de 20 anos, e o cheff mais novo Rodrygo, que já tem bastante experiência, inclusive internacional, tendo inclusive trabalhado na Europa. Os associados gostaram muito do evento e se deliciaram com os pratos feitos com carinho para o evento.

O presidente da Federação dos Bancários do Paraná, Gladir Basso (também presidente do Seeb-Cascavel) e a diretora da Federação, Iara Freire, também prestigiaram o evento. “É sempre louvável a iniciativa da AEA-PR em reunir seu quadro social para cumprimentar e homenagear os aniversariantes, proporcionando momentos de descontração e troca de ideias e fortalecendo e ampliando os laços de amizades, bem como para debater assuntos de interesse dos economiários aposentados, como o Saúde Caixa”, destacou Gladir Basso.

Depois do almoço, os presentes cortaram o bolo e cantaram o tradicional parabéns. Ainda teve o sorteio de brindes para os aniversariantes. “O encontro superou nossas expectativas e ficamos felizes por isso. Tivemos quase 140 participantes, com a presença de muitos associados que nunca estiveram nos almoços anteriores. É um ótimo começo de ano”, enalteceu a diretora social da Associação, Emídia Dias. (Fotos: Divulgação)


COMPARTILHAR