Associação dos  Aposentados do Banestado promove almoço


Vanda Matter, Lourdes Brocco, Marivoni Zibette e Gladir Basso, durante o encontro de confraternização da Afab, realizado domingo passado

No último domingo (14), na CTG Estância Colorada, em Cascavel, a Afab (Associação dos Funcionários Aposentados do Banestado) realizou mais um tradicional almoço, promovendo a confraternização da categoria. O presidente da Federação dos Bancários do Estado do Paraná e do Sindicato de Cascavel, Gladir Basso, prestigiou o evento. Durante o encontro, foram sorteados brindes.

“Mais uma vez, queremos enaltecer o trabalho das diretoras regionais da Afab, Marivoni Zibette, Lourdes Brocco e Vanda Matter”, destacou durante o evento, Gladir Basso.

Na ocasião, Gladir explanou sobre alguns temas importantes de interesse dos aposentados e pensionistas do Banestado, bem como abordou sobre a reforma da Previdência.

Ainda durante o almoço, Marivoni Zibette falou sobre o andamento de algumas ações que tramitam na Justiça, de interesse dos aposentados e pensionistas do Banestado. (Fotos: Divulgação)



COMPARTILHAR