Encontro com negociador da Fenaban na Feeb-PR debate relações entre sindicatos e bancos


Gladir Basso, Adauto Duarte e Claudecir Souza

O diretor de Políticas de Relações Trabalhistas e Sindicais e negociador da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), Adauto de Oliveira Duarte, foi o convidado da reunião da Federação dos Bancários do Estado do Paraná (Feeb-PR), realizada na sede da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (Fecep), em Curitiba, na última terça-feira (12).

O encontro foi conduzido pelo presidente da Feeb-PR, Gladir Basso, que preside também o Sindicato de Cascavel, e reuniu dirigentes dos sindicatos filiados à Federação.

Durante a reunião, estiveram em pauta alguns pontos da  Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2020 e seu anexo que trata das relações sindicais, bem como o futuro das relações entre os bancos privados e as entidades sindicais e seus representantes.

Na ocasião, Gladir Basso e os demais dirigentes sindicais presentes apresentaram suas reivindicações ao representante da Fenaban, que demonstrou boa vontade em colaborar para que haja a melhor relação possível entre os bancos e os sindicalistas, prometendo envidar todos os esforços para o atendimento das demandas do movimento sindical do Paraná. (Fotos: Divulgação)







COMPARTILHAR