Entidades retomam negociações com o Banco do Brasil buscando sustentabilidade da Cassi



Unidas em defesa da Cassi, as entidades que compõem a mesa de negociação se reuniram nesta quarta-feira, 23/01, em Brasília/DF, buscando a retomada da Mesa de Negociações com o Banco do Brasil, para debater as alternativas de sustentabilidade da Caixa de Assistência.

Representaram o Banco do Brasil, as gerentes executivas, Ana Cristina Rosa Garcia, gerente da Diretoria de Gestão de Pessoas; e Christianne Maria Pires Ferreira Marão, gerente da Diretoria Estratégia da Marca.

Estiveram presentes na reunião, os representantes de cada uma das entidades envolvidas na discussão, bem como todos os Diretores da CASSI. A CONTEC foi representada pelo seu secretário-geral, Gilberto Antonio Vieira.

No encontro, as entidades acordaram a retomada da Mesa de Negociação com a participação direta do Banco do Brasil, como ocorreu ao longo de todo o processo de negociação, participando a CASSI como suporte técnico para as discussões.

As entidades reafirmaram o profundo interesse em resolver as pendências da Cassi para que seja restabelecido o equilíbrio financeiro do Plano de Associados de uma maneira justa para todos.

As partes ajustaram a próxima reunião a partir das 14 horas do dia 31/01/2019. (Fonte: Contec)


COMPARTILHAR