Gladir prestigia posse em SC


Gladir Basso discursou durante a posse da Federação dos Bancários de Santa Catarina

O presidente da Federação dos Bancários do Estado do Paraná (Feeb-PR) e do Sindicato da classe de Cascavel, Gladir Basso, juntamente com o presidente do Sindicato da categoria de Ponta Grossa, Gilberto Lopes Leite, prestigiaram no domingo (7), a posse da nova diretoria da Federação dos Bancários de Santa Catarina.  

A nova diretoria é encabeçada pelo presidente Julcemar Jorge Patrício, e foi empossada para a gestão 2019/2024. A solenidade foi realizada durante almoço, em Balneário de São Miguel, em Biguaçu/SC.

Durante a solenidade, Gladir discursou abordando a questão da reforma da Previdência, lembrando que nesta segunda-feira (8) e na quarta (10), ele estará em Brasília mantendo contatos com deputados federais e senadores, para sensibilizar os parlamentares a não aprovarem mudanças previstas na proposta do governo de reforma da Previdência que impliquem em perdas de direitos e benefícios aos trabalhadores.

O dirigente sindical também criticou a postura do governo em relação ao trabalho infantil, defendendo que “a criança deve estar na escola”. Gladir ainda citou os 13 milhões de desempregados no País e defendeu investimentos do governo voltados à geração de empregos, “como forma de reduzir as desigualdades sociais e proporcionar melhores condições de vida à população”. (Foto: Divulgação)

Gilberto Leite, João Barbosa, Gladir Basso, Julcemar Patrício e Luis Barbosa 

 Julcemar Jorge Patrício, empossado na presidência da Feeb SC


COMPARTILHAR