Sindicato de Cascavel entrega os prêmios da promoção do Dia do Bancário


Reginaldo Smaniotto, do Itaú-Campina da Lagoa, que ganhou aparelho de TV Smart Led 32¨ Samsung J4290 wifi, durante a entrega do prêmio com o presidente Gladir Antonio Basso, vice-presidente Laerson Vidal Matias e diretor Antonio Ribas Maciel Jr do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região.

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região concluiu nesta terça-feira (3), a entrega dos prêmios sorteados durante o mês de agosto, quando a entidade realizou a promoção em  comemoração ao Dia do Bancário (28 de agosto).

Todos os sorteios de prêmios foram realizados na sede do Sindicato (Ed. Lince, 7º andar), às quartas-feiras, às 9 horas. Eles foram gravados e posteriormente divulgados no Facebook, além de veiculação no site do Sindicato. Concorreram à premiação todos os bancários filiados ao Sindicato.

Os bancários sorteados nos dias 7, 14, 21 e 28 de agosto, com respectivos prêmios e bancos a que pertencem, são:

DIA 7:
- Rita Pazza Faria, do Itaú/São Cristóvão-Cascavel, ganhou o aspirador de pó Britânia 1250w;
- Clair Terezinha Schroder, do Banco do Brasil-Cafelândia, ganhou um Kit Premium Inox Gourmet Red Mundial;
- Wagner Mateus de Oliveira Moraes, do Santander/Centro-Cascavel, ganhou convite para almoço (como esse evento do dia 24 foi cancelado, esse convite será substituído por um prêmio surpresa).

DIA 14:
- Jairo Luis Felten, da Caixa Econômica Federal, agência Centro-Cascavel, ganhou kit contendo caixa de som Bluetooth portátil à prova d´água e Headphone Bluetooth JBL T500bt com microfone;
- Louise Karine dos Santos, do Itaú-Céu Azul, ganhou um Microondas LG 30L;

DIA 21:
- Juliana da Cruz Pilon Guerini, do Bradesco/Agência Centro-Cascavel, ganhou Forno Elétrico Philco auto limpante;
- Marcos Tulio Citon, do Banco do Brasil-Três Barras do Paraná, ganhou uma Batedeira Planetária Oster;

DIA 28:
- Roberto Carlos Delafiori, do Bradesco São Cristóvão-Cascavel, ganhou uma corrente em prata 925 com pingente em cristal da Swarovski, com acabamento em prata;
- Vanderlei Kurten Quintana, do Itaú Empresas-Cascavel, ganhou um relógio de aço inox Vox com banho de ouro rose com pedras zircônias;
- Reginaldo Smaniotto, do Itaú-Campina da Lagoa, ganhou aparelho de TV Smart Led 32¨ Samsung J4290 wifi. (Fonte: Seeb Cascavel - Fotos: Divulgação)

Vanderlei Kurten Quintana, do Itaú Empresas-Cascavel, que ganhou um relógio de aço inox Vox com banho de ouro rose com pedras zircônias, durante entrega do prêmi com os Diretores do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região Antonio Ribas Maciel Jr e Edson Safraider.

Roberto Carlos Delafiori, do Bradesco São Cristóvão-Cascavel, que ganhou uma corrente em prata 925 com pingente em cristal da Swarovski, com acabamento em prata durante a entrega do prêmio com o presidente do Sindicato Gladir Antonio Basso e os diretores Edimilson Palma e Laerson Vidal Matias do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região.

Marcos Tulio Citon, do Banco do Brasil-Três Barras do Paraná, que ganhou uma Batedeira Planetária Oster, durante entrega do prêmio com o diretor do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região Antonio Ribas Maciel Jr.

Juliana da Cruz Pilon Guerini, do Bradesco/Agência Centro-Cascavel, que ganhou Forno Elétrico Philco auto limpante, durante a entrega do prêmio com os diretores do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região Delir José Trevisol, Edimilson Palma, Ana Lucia Pietsch e os funcionários do Banco Bradesco Acir Libardoni e Roberto Delafiori.

Louise Karine dos Santos, do Itaú-Céu Azul, que ganhou um Microondas LG 30L, durante a entrega do prêmio com o presidente do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região Gladir Antonio Basso e os diretores do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região Edson Safraider, Antonio Ribas Maciel Jr e Ana Lucia Pietsch.

Jairo Luis Felten, da Caixa Econômica Federal, agência Centro-Cascavel, que ganhou kit contendo caixa de som Bluetooth portátil à prova d´água e Headphone Bluetooth JBL T500bt com microfone, durante a entrega do prêmio realizada pelo presidente do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região
Gladir Antonio Basso e pelo diretor Reginaldo Filus.


Wagner Mateus de Oliveira Moraes, do Santander/Centro-Cascavel, que ganhou convite para almoço (como esse evento do dia 24/08 foi cancelado, esse convite foi substituído por um fone de ouvido Bluetooth da JBL), durante a entrega do prêmio realizada pelo diretor do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região José Gilmar Unser.
Rita Pazza Faria, do Itaú/São Cristóvão-Cascavel, que ganhou o aspirador de pó Britânia 1250w durante a entrega do prêmio, realizada pelo diretor do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região Edson Safraider.




Clair Terezinha Schroder, do Banco do Brasil-Cafelândia, que ganhou um Kit Premium Inox Gourmet Red Mundial, durante a entrega do prêmio realizada pelo diretor do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região Antonio Ribas Maciel Jr.


COMPARTILHAR