Sindicato de Cascavel realiza pesquisa sobre a Campanha Salarial 2018/2019


Visando a Campanha Salarial 2018/2019, o Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região iniciou esta semana pesquisa em que os bancários estão se manifestando sobre temas que serão debatidos no 46º Encontro Nacional dos Bancários e Securitários, que será realizado dias 25, 26 e 27 de maio, em São Paulo.

Antes deste Encontro Nacional, haverá o Encontro Estadual do Sul dos Bancários e Securitários do Paraná, marcado para dia 3 de maio, na Federação dos Empregados do Comércio do Paraná, em Curitiba, E o Sindicato de Cascavel, através dos seus diretores, participará tanto do evento estadual como do nacional.

QUESTIONÁRIO
A pesquisa que o Sindicato de Cascavel realiza, permite aos bancários da base desta entidade (composta por 24 cidades) opinar sobre os assuntos que estarão em pauta nos encontros estadual e nacional, como remuneração, piso, PLR, 14º salário, valores dos tíquetes, emprego, saúde e segurança.

O questionário deverá ser preenchido pelos bancários e depois entregue ao Sindicato, escolhendo uma das quatro opções oferecidas: digitalizar e enviar por e-mail; enviar por correspondência; entregar a um dos diretores do Sindicato que visitar a base; entregar na sede desta entidade, no 7º andar do Edifício Lince; ou enviar por whats pelo número 45-99972.2106.

Os questionários devem ser entregues ou enviados até dia 18 de maio.

“Esta pesquisa é uma forma democrática de promover a participação da classe na discussão dos temas que mais interessam aos bancários nesta campanha salarial. Esse questionário vai ajudar os dirigentes sindicais e o comando nacional dos bancários a definir a pauta nacional a ser entregue aos banqueiros, documento que vai nortear as negociações deste ano”, explica Gladir Basso, presidente do Sindicato de Cascavel e da Federação do Paraná. (Fonte: Seeb Cascavel - Fotos: Divulgação)

Diretores do Sindicato de Cascavel estão distribuindo o questionário na base para ser respondido pelos bancários


COMPARTILHAR