Sindicato de Cascavel realiza reuniões na base sobre a campanha salarial



O Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região vem realizando reuniões nas agências da sua base, explanando sobre os encaminhamentos e a mobilização da classe referentes à campanha salarial deste ano.Uma dessas reuniões ocorreu na agência do Santander, da Rua Carlos de Carvalho, em Cascavel, onde o Sindicato esteve representado pelo presidente Gladir Basso e pelos diretores Gilmar Unser e Mário Sluzala.

A propósito dessas reuniões na base, Gladir Basso, que preside também a Federação dos Bancários do Paraná, informa que na próxima quinta-feira (28), em São Paulo, ele estará participando da primeira rodada de negociação desta campanha salarial com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos).

Nesta campanha salarial, os bancários reivindicam reajuste com base no INPC dos últimos doze meses (setembro/2017 a agosto/2018), mais aumento real de 5%, e aumento real de 10% sobre verbas e benefícios, como vale-alimentação e cesta-alimentação, além de outras cláusulas econômicas e sociais. (Fonte: Seeb Cascavel - Fotos: Divulgação)

Reunião do Sindicato na Agência do Santander da Rua Carlos de Carvalho, sobre a campanha salarial


COMPARTILHAR