Contec, federações e sindicatos filiados apoiam Rogério Vida à eleição da Funcef


Diretor do Seeb Cascavel, Reginaldo Filus, com o gerente do PAB Justiça do Trabalho, Marcelo Czui, durante entrega de material de campanha em apoio a Rogério Vida à eleição da Funcef  -  Foto: Divulgação - 

Começou nesta terça-feira (16), a votação dos participantes dos planos de previdência da Funcef, para definir quem vai ocupar a diretoria de Administração e Controladoria, o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal da entidade. A votação, que está sendo realizada por meio de sistema eletrônico, com acesso por CPF e senha pessoal do eleitor, pelo site (https://www.funcef.com.br/), ou aplicativo móvel da Funcef, segue até sexta-feira (19).

Todos os participantes ativos e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos planos de benefícios da Funcef até 31 de janeiro de 2024, têm direito a voto.

APOIO
A Confederação Nacional de Trabalhadores nas Empresas de Crédito - Contec, a Federação dos Bancários do Paraná e seus sindicatos filiados, apoiam a eleição de Rogério Vida que é formado em Administração e pós-graduado em Estratégias de Marketing e Gestão de Previdência Complementar, tem grande experiência no setor financeiro e é candidato à reeleição no cargo da diretoria da instituição.

O diretor de Administração tem a função de dirigir, planejar, organizar e controlar as atividades, planos e programas das áreas administrativas da empresa. A Funcef, que é uma das maiores fundações de previdência complementar do país, desempenha um importante papel na vida de seus funcionários. As eleições deste ano são fundamentais para a decisão do futuro da fundação. (Fonte: Seeb Cascavel)

Notícias FEEB PR


COMPARTILHAR