Vitória Histórica: PDL 342/2021 é aprovado no Senado


Durante as duas últimas semanas a FENACEF representada pelo seu presidente Edgard Bastos Lima, a Vice-presidente Malú Dejavite e a Dra. Vera Faria, conselheira na FENACEF, esteve pelos corredores do Senado Federal, numa luta árdua e incansável na busca de votos para aprovar o PDC 342/21.

Hoje a vitória chegou e milhares de famílias que integram os planos de saúde das estatais e especificamente a família FENACEF terão mantidos os seus benefícios conseguidos de forma legal. Por isso a FENACEF dedica um agradecimento muito especial a esta maravilhosa equipe de lutadores abnegados.

"Cada um provou ser um elemento valioso e indispensável nesta conquista alcançada, cada email, cada telefonema, cada postagem positiva pedindo e incentivando outros a pedir votos foi de um valor imenso. Fomos com sangue nos olhos e a faca nos dentes. Decididos! Vencemos!", disse Dra. Vera Faria.

"Afinal, o sucesso conseguido hoje no Senado Federal não foi uma tarefa fácil, o adversário gigante e os interesses, tantos. O PDL 342/21 agora aprovado garante pelo menos por enquanto o nosso SAÚDE CAIXA. Por enquanto, temos de estar sempre preparados para novos ataques, mas estamos vigilantes. A FENACEF agradece a determinação e dedicação, foi no corpo a corpo, de gabinete em gabinete, nas redes sociais. Demonstrando que juntos somos muito fortes", declarou Malu Dejavite.

"O trabalho foi duro, o caminho difícil mas a recompensa chegou. A aprovação do PDL 342/21 veio corrigir uma inconstitucionalidade que poderia causar uma desorganização na vida das pessoas, causando um retrocesso nas discussões sobre qualidade de vida dos brasileiros que pagam para poderem usufruir de certa segurança na questão de saúde, proporcionada pelos planos de autogestão", comemora Edgard A. Bastos Lima. (Fonte: Fenacef)

Notícias Feeb Pr


COMPARTILHAR