Caixa: empregados recebem novos VA e VR. Primeiro crédito será em fevereiro


Os empregados da Caixa estão recebendo os novos vales alimentação e refeição, administrados pela Caixa Cartões em parceria com a VR. O primeiro crédito nos novos cartões será feito em fevereiro.  

A troca da bandeira dos vales alimentação e refeição é uma vitória dos empregados e de suas entidades representativas.  

“O serviço prestado pela antiga administradora dos vales em São Paulo, a Verocard, não atendia a necessidade dos empregados da Caixa. No começo do contrato, em plena pandemia, não era possível nem mesmo utilizar os cartões para compras em aplicativos de delivery. Além disso, a rede de estabelecimentos credenciados era insuficiente, o que não foi solucionado pela Verocard durante a vigência do contrato”. Tamara Siqueira, dirigente sindical e empregada da Caixa.

“Desde o início, o Sindicato, assim como as demais entidades de representação dos empregados, cobrou da Caixa e da própria Verocard melhorias no serviço. Como os problemas não foram solucionados, passamos a reivindicar que o contrato não fosse renovado. A mudança de bandeira é uma vitória dos empregados, que infelizmente sofreram por muito tempo com o serviço da Verocard”, acrescenta Tamara.  

De acordo com Tamara, o processo de negociação em busca de uma solução para os problemas enfrentados pelos empregados com a Verocard foi prejudicado pela extinção da Vipes (vice-presidência de Pessoas). “Nossa expectativa é que agora, nesta nova gestão da Caixa, a Vipes seja retomada. Inclusive, já tivemos sinalização positiva sobre esta questão por parte da nova presidenta do banco, Rita Serrano.”

Em contato com a nova área responsável pelos vales alimentação e refeição na Caixa, o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região foi informado que, no momento, os empregados podem indicar estabelecimentos para credenciamento através do e-mail indicacaopatcaixa@vr.com.br e, quando receberem os cartões, também será possível fazer a indicação pelo aplicativo Caixa Refeição e Alimentação e no site https://voce.caixaprepagos.com.br/.  . (Fonte: Seeb SP)

Notícias Feeb/PR


COMPARTILHAR