Gladir Basso na TV Tarobá


O presidente do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região e da Federação da classe do Paraná, Gladir Basso, foi entrevistado da TV Tarobá, no Jornal Tarobá 1ª Edição de ontem (8).

Ele falou sobre as longas filas que se formam nos bancos principalmente nos primeiros dez dias do mês, devido ao atendimento dos aposentados e pensionistas do INSS, que procuram as agências para sacar seus benefícios, mas que ninguém deixa de ser atendido.

Gladir lembrou na entrevista que, devido ao contingenciamento de funcionários causado pela pandemia do novo coronavírus, 35% dos bancários estão trabalhando no interior das agências, e o restante fazem o trabalho em home office (em casa).

O dirigente sindical também fez um alerta aos aposentados e pensionistas, sobre cuidados que devem ter nesse período de saques de seus benefícios. “Não podem entregar seus cartões nem suas senhas a pessoas estranhas, sob pena de terem seus benefícios sacados por golpistas que estão agindo na praça”, advertiu Gladir. (Fonte: Seeb Cascavel)

Clique aqui e assista a entrevista


COMPARTILHAR