Gladir é palestrante durante Curso de Formação Político-Sindical da UGT


Gladir Basso durante palestra online do Curso de Formação Político-Sindical

O presidente da Federação dos Bancários do Estado do Paraná (Feeb-PR) e do Sindicato de Cascavel, Gladir Basso, foi um dos palestrantes do Curso de Formação Político-Sindical, realizado online e promovido pela UGT (União Geral dos Trabalhadores), de 23 a 26 de novembro.

Gladir Basso fez a apresentação do tema “Experiências das negociações coletivas com o segmento dos bancários e outros segmentos”, na quinta-feira, dia 26, das 10 às 11h50. Na ocasião, Gladir discorreu sobre sua larga experiência em negociações coletivas dos bancários, já que além de presidir a Feeb-PR e o Sindicato de Cascavel, é também diretor para Assuntos Legislativos da Confederação Nacional dos Bancários (Contec) e membro da comissão nacional de negociação coletiva.

“Ao longo de quatro décadas, acumulamos experiências que garantiram à categoria bancária nacional direitos, benefícios e conquistas, que garantiram melhores condições de trabalho e saúde, bem como ganhos reais de salários a todos os bancários”, enfatizou Gladir. (Fotos: Divulgação)


COMPARTILHAR