Itaú/Unibanco reunião para tratar de teletrabalho


Foi realizada nesta terça-feira (6), reunião da Comissão Específica dos Funcionários do Itaú–Unibanco (COE), por videoconferência, para apresentação da proposta do banco para acordo específico sobre Teletrabalho. Participaram representantes das federações, sindicatos e CONTEC, cerca de 60 representantes dos funcionários estiveram presentes.

A Federação dos Bancários do Paraná e seus sindicatos filiados, também participaram desta reunião por vídeo conferencia.

Ficou acertada nova reunião do COE Itaú/Unibanco, no dia 16 de outubro (sexta-feira), às 10h, para seguir tratando do tema.

No próximo dia 15 de outubro (quinta-feira), às 10h,  haverá reunião preparatória entre os representantes dos funcionários  para analisar parte da proposta apresentada. O link para a reunião virtual será repassado a todas as entidades. (Fonte: Contec)


COMPARTILHAR