Contec e Feeb Pr, pedem que Renault respeite os trabalhadores brasileiros


- foto SMC -

A CONTEC juntamente com a Federação dos Bancários do Paraná (FEEB-PR), em nome de todos os trabalhadores do sistema financeiro, manifesta solidariedade e apoio irrestrito aos trabalhadores em greve da Renault de São José dos Pinhais (PR).

Somos contra a violência e a favor do diálogo por isso, repudiamos com veemência a repressão policial, usada com o intuito de intimidar os trabalhadores. Assim, a Renault está violando o direito de greve e de livre manifestação, que é garantido pela democracia brasileira e constam da Constituição Federal.

Os metalúrgicos paranaenses têm buscado negociar uma proposta decente de PLR, recuperação salarial e de manutenção dos empregos. Mas os padrões não querem dialogar e usaram da força policial para repressão de um movimento justo e legal!  As reivindicações dos trabalhadores são um direito e por isto, a CONTEC se soma as Centrais Sindicais em protesto!

Renault, o diálogo com os trabalhadores é democracia e respeito com aqueles que ajudam vocês a lucrar e muito no nosso país, diz Lourenço Prado
presidente da CONTEC.

Notícias Feeb Pr


COMPARTILHAR