Reunião do grupo de trabalho do Saúde Caixa - Contec


ATA DE REUNIÃO REALIZADA PELO GRUPO DE TRABALHO SAÚDE CAIXA REALIZADA DIA 22 DE JANEIRO DE 2021, PELO APLICATIVO TEAMS/VIRTUAL ENTRE REPRESENTANTES CAIXA E REPRESENTANTES CONTEC.

A Coordenadora da Caixa iniciou a reunião lembrando do termo de confidencialidade  e sobre as atas de reuniões que serão enviadas ao coordenador Contec Carlos Rodrigues, bem como demais informações para repasse aos representantes do GT Contec.

Na sequência apresentou cronograma de trabalho para apreciação e sugestões. A data de apresentação dos trabalhos realizados para os empregados tomarem conhecimento está prevista para 30/04/2021, onde poderão se manifestar.  Marcelo Pizzo, do GT Contec ponderou no sentido de que os empregados tomassem conhecimento antecipado, já na primeira fase do cronograma de informações relevantes para poderem contribuir com sugestões de forma que os GT Saúde tenha mais elementos da base disponíveis para a construção do novo plano de custeio, o que poderia facilitar a sua aprovação.

Isto foi ponderado pelo Coordenador, tendo em que os demais empregados não teriam todos os números disponíveis para essa opinião e que o GT após todas as informações, terá condições de efetuar propostas a serem analisadas pelos beneficiários, podendo ainda assim sugerir propostas e o GT fazer os devidos ajustes. Apesar de a Caixa entender ser o prazo viável para conhecimento e manifestação a data de 30/04/2021, o Coordenador do GT Contec, Carlos Rodrigues, informou que o assunto será discutido pelo grupo da Contec e discutido na próxima reunião.

O representante do GT Caixa , Mozart, esclareceu sobre os princípios que norteiam um plano de saúde de auto gestão, suas características e também de outros tipos de planos de saúde com pedidos de esclarecimentos e manifestações por parte de todos.
Também apresentou dados financeiros do plano de saúde Caixa relativos ao ano de 2020, esclarecendo as dúvidas surgidas no decorrer da apresentação.

A próxima reunião do GT Saúde Caixa ficou agendada para o dia 29 de janeiro de 2021, onde continuaremos a discutir os dados e informações apresentados pela Caixa.

Dando continuidade as discussões, hoje sexta feira 29 às 14 horas, reunião do grupo de trabalho. (Fonte: Contec)



COMPARTILHAR