Afab-Oeste promove almoço de confraternização em Cascavel



No último domingo (4), a Afab (Associação dos Funcionários Aposentados do Banestado), Regional Oeste, realizou almoço de confraternização, que teve lugar no Eventos Espaço Nobre, em Cascavel. O encontro foi organizado pelas diretoras da Afab-Oeste, Marivoni Zibette, Vanda Matter e Lourdes Brocco.

Entre as lideranças presentes ao almoço de confraternização, destacam-se o presidente da Federação dos Bancários do Estado do Paraná (Feeb-PR) e do Sindicato de Cascavel, Gladir Basso, o presidente da Afab, Ruy Metzger, o representante regional da Afab-Foz do Iguaçu, Luiz Augusto Zagueto, e Wilmar Siqueira, diretor financeiro da Afab-Curitiba.

Na ocasião, Ruy Metzger, que foi recentemente reeleito, explanou sobre as atividades da Afab em favor dos funcionários aposentados do Banestado. Já o presidente da Feeb-PR, Gladir Basso, discursou enaltecendo o trabalho da Afab e parabenizando a eleição da nova diretoria da entidade, com a reeleição do presidente Ruy Metzger. Gladir também destacou a pareceria entre a Afab e a Feeb-PR no Estado. (Fonte: Feeb/PR)


COMPARTILHAR