Clientes relatam falhas no app do Santander; banco diz que problemas estão resolvidos


Clientes do banco foram às redes sociais para relatarem problemas de acesso e de conclusão de operações bancárias. - foto Paulinho Costa feebpr -

Os canais de atendimento digital do banco Santander apresentaram falhas nesta segunda-feira (25). Clientes do banco foram às redes sociais para relatarem problemas de acesso e de conclusão de operações bancárias. (veja os tweets abaixo)

Procurado pelo g1, o Santander informou, por volta das 21h30, que os problemas foram resolvidos. "Nossos sistemas estão de volta ao ar, assim como todos os canais de atendimento", disse o banco em nota enviada para os clientes.

"Qualquer cobrança que tenha ocorrido em virtude dessa indisponibilidade será ressarcida, mas, caso ainda tenha alguma dúvida, pode entrar em contato conosco pela Central de Atendimento, APP Santander, Internet Banking ou diretamente na sua agência", acrescentou a companhia.

O banco não esclareceu as causas do problema.

O site DownDetector, que monitora reclamações de operações digitais, mostra que a instabilidade dos canais do Santander acontece desde as 10h, com um pico de notificações por volta das 11h30. A principal queixa é contra o funcionamento correto do aplicativo para celular. (Fonte: g1)

Notícias Feeb/PR


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