Contec realiza Seminário Nacional de Negociação Coletiva na próxima terça


Na próxima terça-feira (19), vai acontecer de forma virtual o Seminário de Negociação Coletiva Contec (Confederação Nacional dos Bancários) 2022.
O evento será destinado aos membros da Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação (CEBNN/ContecONTEC) para atualização de dados, conceitos e dicas sobre o processo de negociação.

Entre os 40 participantes estarão os presidentes das federações e de sindicatos, representantes das Comissões de Organizações de Empregados,  que integram as mesas de negociação da Fenaban, BB, Caixa, Bradesco, Santander, Itaú, BNB, Basa e  BRB.

“Após esses dois anos de pandemia e de muitas mudanças promovidas nas legislações trabalhistas, precisamos nos unir e nos preparar muito bem para enfrentar essa campanha salarial que certamente será de grandes desafios”, avalia o presidente da Contec, Lourenço Prado.

A PROGRAMAÇÃO


Confira a íntegra da programação do Seminário de Negociação Coletiva Contec 2022:
 
9h - Abertura pelo presidente da Contec;
9h30 - Palestra do dr. Sandro Silva, economista e diretor do Dieese Paraná, sobre dados técnicos e estatísticos relativos aos bancários (lucros, conquistas, etc…);
10h30 - Palestra do dr. Carlindo Rodrigues de Oliveira, economista e técnico do Dieese, que abordará temas relativos às negociações salariais dos bancários e outros pontos pertinentes à conjuntura e às mesas de negociação;
11h30 - Debates e questionamentos;
13h - Encerramento.


Notícias Feeb Pr


COMPARTILHAR