Natal do Bradesco volta a ser presencial em Curitiba


O Bradesco anunciou a volta presencial de um dos mais tradicionais espetáculos do país, a 32ª edição do Natal do Palácio Avenida. Este ano o tema é “As Cartas do Papai Noel – as inesquecíveis mensagens de Natal”. Dessa forma,  as apresentações acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, a partir das 20h. (Autor Djamilla Ribeiro Martins)

O coral formado por cerca de 100 crianças e adolescentes de instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação do Bradesco voltará às janelas do edifício histórico do Palácio Avenida para celebrar o Natal e encantar os curitibanos e turistas.

“É uma alegria imensa encantar e resgatar a tradição e a essência do Natal que é a valorização dos mais profundos sentimentos e emoções. Compartilhar e ver o protagonismo das crianças nas janelas do Palácio e a ação dos anjos é literalmente um presente”, afirmou Nathalia Garcia, head de marketing do Bradesco.

Programa Educação: transformação social através da música
Em suma, o coral natalino é formado por crianças e adolescentes de instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação, do Bradesco, que incentiva o desenvolvimento educacional e psicossocial; além de oferecer aulas de educação musical e plano de saúde. Assim, a musicalização tem início no começo do segundo semestre e vai até o fim de outubro, de modo que, em novembro, começam os ensaios para o espetáculo de Natal.

As aulas contribuem para incentivar o autoconhecimento, a criatividade, a socialização e a interação entre os integrantes. Portanto, o programa desenvolve as atividades de educação musical com a equipe da maestrina Dulce Primo.

Cronograma

Por fim, confira a programação do Natal do Bradesco no Palácio Avenida

Tema: “As Cartas do Papai Noel – as inesquecíveis mensagens de Natal”
Data: 09, 10 e 11 de dezembro – Neste ano, a apresentação será em um único final de semana devido ao calendário da Copa do Mundo
Horário: 20 horas
Local: Palácio Avenida — Centro de Curitiba/PR
(Fonte: Seu Crédito Digital)

Notícias Feeb/Pr


COMPARTILHAR