Hoje tem reunião da Contec com Fenaban; amanhã será da COE-Itaú



Hoje (2), a parir das 11h30, Comissão Executiva Bancária de Negociação Nacional (CEBNN) da Contec e a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), realizam a última reunião do ano sobre a Mesa Temática Autorregulação Sindical, que vai debater novas tecnologias como IA (Inteligência Artificial) e atividade bancária;  e o uso do papel térmico Bisfenol. O encontro será virtual e o Paraná estará representado pelo presidente da Federação (FEEB-PR), Gladir Basso.

Já amanhã (3), a partir das 14h30, também de forma virtual, haverá reunião da COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Itaú Unibanco/Contec. Nesta reunião serão discutidas a proposta patronal alusiva à renovação do acordo macro e a complementação da cláusula de teletrabalho, cuja vigência expira em 31/12/2025.

Na reunião da COE-Itaú Unibanco/Contec, o Paraná vai participar através dos dirigentes sindicais Clasudecir de Souza (Seeb-Maringá), Iara Freire (FEEB-PR) e Osmar Javorski
(Seeb Ponta Grossa).

Notícias FEEB PR


COMPARTILHAR