Federação reúne hoje o conselho consultivo e de representantes
A Federação dos Bancários do Estado do Paraná (FEEB-PR) realiza assembleia extraordinária, de forma virtual, do seu conselho diretivo e de representantes, nesta quinta-feira (25), a partir das 9 horas.
Nesta reunião estará em discussão e deliberação a seguinte pauta:
1 – Análise da ata da reunião anterior;
2 – Encontro Regional Sul em Maringá (21/05);
3 – Encontro Nacional dos Bancários em São Paulo (18 e 19/06/26);
4 – 114ª Conferência Mundial da OIT com participação de 5.000 delegados de 185 países (presidente da Feeb, Gladir Basso, representou a Contec e UGT na Comissão do 3º Diálogo Social Tripartite); Iara Freire representou a UGT junto à OIT da Comissão que trata da erradicação do trabalho infantil);
5 – Informações sobre reuniões das COEs;
6 – Informações gerais.
Em seguida, haverá assembleia ordinária, também de forma virtual, do conselho consultivo e de representantes, para discussão e deliberação sobre o balanço financeiro de 2025 da Federação.