Banco Itaú de Maringá é fechado após funcionária testar positivo para Covid-19



Na tarde desta quarta-feira, 10, uma agência bancária de Maringá, localizada na avenida Brasil, nº 2.105, foi fechada após uma funcionária testar positivo para a Covid-19. Todos os colaboradores da unidade foram afastados por 15 dias, para cumprir o isolamento domiciliar. A agência reabre no dia 25 deste mês. (Por Lethícia Conegero e Fábio Guillen)

Os clientes que chegam no local se deparam com portas lacradas com fita e um aviso: “Prezado cliente, essa agência está temporariamente fechada para atendimento ao público”. O cartaz também reforça a possibilidade de realizar alguns serviços por canais digitais e indica a agência mais próxima, que fica na avenida Mauá, nº 3.051.

A reportagem apurou que a funcionária infectada pelo novo coronavírus está bem e está cumprindo o isolamento domiciliar.

O banco enviou nota ao GMC Online. Leia na íntegra:


“O Itaú Unibanco informa que a agência 3739, em Maringá (PR), foi fechada por suspeita de covid-19 e todos os colaboradores da unidade foram afastados temporariamente de suas funções.

A agência ficará fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados.

O Itaú reforça a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis no site.“
(Fonte: GMC online)


COMPARTILHAR