Bradesco anuncia fechamento de duas agências em Macaé-RJ


Mesmo lucrando R$ 7,626 bilhões no primeiro semestre de 2020, o Bradesco segue com sua decisão de fechar mais de 400 agências até o final de 2020.

Segundo o presidente do Bradesco, Octávio de Lazari, o ajuste na estrutura física vai continuar de forma intensa em 2020 e 2021. O executivo reforçou que foco será o redimensionamento do número de agências, com fechamento intensificado no segundo semestre deste ano.

Na sexta(18), foi a vez da agência 6890, situada em frente à praça Washington Luís, e no mês que vem, será a vez da 6544, situada no Viaduto fechar suas portas definitivamente.

O fechamento de uma agência, transfere toda a carteira de clientes para uma outra agência, e principalmente no início, tende a fazer os clientes se dirigirem a nova agência, para saber como ficou sua situação de sua conta, procurar os novos cartões e talões de cheques, etc.

O Sindicato dos Bancários soltou uma nota onde repudia essa ação do banco em fechar agências bancárias, principalmente em plena pandemia. (Fonte: Notícias Macaé)


COMPARTILHAR