Itaú oferece vagas de emprego para vários estados


O banco está oferecendo oportunidades para diversos níveis e localidade. Para se inscrever, basta acessar o site da seleção e conferir os requisitos necessários.

O Itaú Unibanco Holding S.A  possui 91 anos de história. Com mais de 90 mil colaboradores e quase 60 milhões de clientes, o banco tem como objetivo contribuir para que as pessoas e empresas tenham uma relação saudável com o dinheiro e façam boas escolhas financeiras.

A empresa é considerada inovafora, pois em 1983, trouxe ao Brasil o “itaucheck, o primeiro caixa eletrônico do país. Desde então, o banco tende a buscar ainda mais o crescimento. Hoje, existem 26.000 caixas eletrônicos e pontos de atendimento.

Em busca de aumentar o quadro de colaboradores, O Itau está oferecendo vagas de emprego  para os seguintes estados: São Paulo (SP), Paraná (PR), Minas Gerais (MG), Goiás (GO), Santa Catarina (SC), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Sul (RS), Ceará (CE), entre outros.

Vagas
Confira as vagas abertas para o Itaú Unibanco:

- Gerente de negócios;
 - Gerente Digital I;
 - Gerente de relacionamento digital;
 - Desenvolvedor;
 - Assistente de investimentos;
 - Analista Intercâmbio Junior;
 - Coordenador de Portfólio de cartões;
 - Atendente comercial;
 - Agente comercial;
 - Desenvolvedor Back End.


Para conferir outros cargos, basta acessar o site da seleção. Para concorrer, basta selecionar a função desejada e conferir os requisitos necessários. Caso se enquadre, encaminhe seu currículo pelo próprio portal. Lembrando que as vagas variam segundo e estado. (Fonte: Edital Concurso Brasil)


COMPARTILHAR