Gerente geral e assessora da Gepes-PR do Banco do Brasil visitam Sindicato de Cascavel
Antônio Ribas Maciel Júnior e Gladir Basso com os visitantes Lúcio Flávio Moreira Silva e Eloíse Caroline Rodrigues Brand (Foto: Divulgação)
O Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região recebeu ontem (24), a visita de Lúcio Flávio Moreira Silva, gerente geral da Gepes/PR - Gerências Regionais de Gestão de Pessoas do Paraná. Ele esteve acompanhado da assessora Eloíse Caroline Rodrigues Brand. Lúcio e Eloíse foram recepcionados pelo presidente do Sindicato, Gladir Basso (que preside também a Federação do Paraná), e pelo diretor para Assuntos de Bancos Estatais, Antônio Ribas Maciel Júnior.
O gerente geral da Gepes-PR explicou na ocasião que está realizando visitas aos sindicatos das diversas regiões do Estado, buscando uma maior aproximação e um melhor relacionamento do Banco do Brasil com as entidades de classe.
Gladir Basso e Antônio Ribas Maciel Júnior agradeceram a visita e colocaram o Sindicato de Cascavel à disposição para futuros contatos que se fizerem necessários. (Fonte: Seeb Cascavel)
Notícias FEEB PR