Reunião da Contec discute ações para 2022 com foco na campanha salarial


A diretoria da Contec (Confederação Nacional dos Bancários) esteve reunida virtualmente segunda-feira (31), quando esteve em pauta o plano de ações da Contec para o ano de 2022.

Participaram da videoconferência o presidente da Contec, Lourenço Ferreira do Prado; o vice presidente e presidente da Fenespic, Isaú Chacon, o presidente da Feeb-PR, Gladir Basso, o presidente da Feeb-GO/TO, Sergio Luiz da Costa, e os diretores da Contec, José Jesus Trabulo e Gilberto Vieira.

Além de fazerem uma avaliação do ciclo do seminário “Nova Visão Sindical”, que já começou na base da FEEB-GO/TO, e o próximo evento deste seminário será do Sul, dias 8 e 9 de março, de forma virtual, a diretoria da Contec ainda destacou estratégias para a campanha salarial dos bancários 2022/2024 e campanha salarial dos securitários 2022/23.]

Ainda na reunião, ficou definido a realização de reunião do Conselho Consultivo da Contec, para dia 9 de fevereiro, e da Diretoria Executiva da entidade, para dia 10 de fevereiro, ambas de forma virtual. Nessas duas reuniões serão discutidas e definidas as realizações dos Encontros Estaduais e Interestaduais, bem como do Encontro Nacional dos Bancários, para os encaminhamentos da campanha salarial da categoria de 2022/2024.

Também entrou na pauta da reunião às eleições na FUNCEF, na PREVI e na CASSI; a atuação no Congresso Nacional na defesa dos trabalhadores e o foco em projetos de lei prioritários.

Notícias Feeb Pr


COMPARTILHAR