Sindicato de Cascavel reúne-se com a nova Gerente regional do Bradesco


Christiane Morales Ferreira, Ana Célia Madeira, Gladir Basso, Ana Lúcia Pietsch e Edimilson Palma, na reunião - 

Abrir um canal permanente de comunicação para tratar de temas de interesse dos empregados do banco. Este foi o objetivo principal da primeira reunião do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região com Ana Celia Madeira, gerente regional do Bradesco em Cascavel, que ocupou o cargo recentemente, procedente de Curitiba, e Christiane Morales Ferreira, gerente de Atendimento de Operações. No encontro, o Sindicato esteve representado pelo presidente Gladir Basso (que preside também a Federação do Paraná) e pelos diretores Edimilson Palma e Ana  Lúcia Pietsch.

Na ocasião, os dirigentes do Sindicato aproveitaram para apresentar algumas reivindicações, como a instalação de portas giratórias (de segurança) em algumas unidades do Bradesco na base do Sindicato.

Ficou definido na reunião que está aberto um canal permanente de comunicação entre o Sindicato e a Gerência Regional do Bradesco, para tratar de todos os assuntos de interesse dos empregados do Banco. (Fonte: Seeb Cascavel - Foto: Divulgação)


COMPARTILHAR