Sindicato discute vários assuntos com a Regional do Bradesco de Cascavel


Diretores do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região reuniram-se com a gerente regional de Cascavel do Bradesco, Ana Célia Madeira e com Robson Sorbara, gerente executivo comercial. Pelo Sindicato participaram o presidente Gladir Basso (também presidente da Federação do Paraná) e o diretor Edimilson Palma.

Na reunião, que teve lugar na Regional do Bradesco de Cascavel, Ana Célia Madeira expôs que, neste momento, a prioridade é dar assessoria aos tomadores de crédito, bem como, aos investidores, apresentando soluções para cada caso, e para transmitir tranquilidade aos clientes.

Quanto à venda de produtos e serviços, a gerente regional disse que, neste momento, essa questão está em segundo plano, porém, as agências são orientadas a estarem atentas para aproveitar boas oportunidades de negócios, ajudando no cumprimento do orçamento/metas anuais. Informou ainda que o acompanhamento dos negócios está sendo realizado por meio de videoconferências, com a participação de gestores das agências.

A propósito, o Sindicato sugere que, nessas teles ou vídeoconferências, que sejam utilizadas como ferramenta para orientação, motivação, auxílio e divulgação de boas práticas entre os gestores.

Sobre as agências que estão com mais dificuldades para  atingir os objetivos, que sejam orientadas individualmente, e não perante todos, para que não traga constrangimentos, desconfortos desnecessários e acabe se configurando assédio moral.

PORTA GIRATÓRIA
Sobre as agências de Três Barras do Paraná e PAB da Prefeitura de Cascavel, a Regional informou ao Sindicato que na unidade de Três Barras do Paraná, a data para instalação se deu  em 29 de maio (sexta-feira passada). Quanto ao PAB na Prefeitura de Cascavel, a instalação ocorrerá em julho próximo.
Vale lembrar que a instalação dessas portas de segurança já vinha sendo cobrada desde a gestão do gerente regional anterior do Bradesco, bem como, foi cobrado em reunião recente com a gerente regional atual.

FECHAMENTO/FUSÃO
Quanto ao fechamento e fusão de agências, a Regional disse que não tem informações sobre este assunto. Informou ainda que, quando ocorre esta situação, o Banco comunica semanas antes. (Fonte: Seeb Cascavel)


COMPARTILHAR