Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa inaugura nova página na internet
Em comemoração ao Dia do Bancário (28 de agosto), o Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa e Região lança hoje (25) sua nova página na internet, inaugurando uma nova era na história da entidade de classe.
A página virtual tem o objetivo de promover informação e divulgação à categoria bancária da região das ações do Sindicato e da Federação da classe no Paraná (Feeb-PR), à qual está filiado.
A nova página foi projetada para ser de fácil visualização dos artigos ali disponíveis, bem como, informações sobre convênios, minutas e acordos dos vários bancos.
Por mais esta iniciativa, a Federação parabeniza a diretoria do Sindicato de Ponta Grossa em nome de seu presidente Gilberto Lopez Leite, por mais este esforço para informatizar e dinamizar a entidade.
Conheça o site: https://www.bancariospgr.com.br/