Funcionários do Bradesco sofrem fraude e ficam com tíquete Alelo zerado


Segundo bancários da agência Cinelândia, golpistas teriam zerado o crédito do vale refeição deixando seis trabalhadores sem poder fazer uso dos tíquetes. Os tíquetes refeição e alimentação são uma vitória do trabalhador, inclusive da categoria bancária (Por Carlos Vasconcellos) - foto Paulinho Costa feebpr - 
 
Funcionárias e funcionárias da agência do Bradesco Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro, sofreram golpes em seu tíquete refeição. Segundo as denúncias, os golpistas teriam zerado o crédito de seus vales. Alguns casos teriam sido solucionados pelo banco junto a bandeira Alelo de tíquetes, mas outros permanecem na mesma situação. Foram ao todo, seis trabalhadores lesados.

Sindicato cobra solução

O dirigente sindical, Almir Aguiar, que é empregado do Bradesco, procurou na quarta-feira passada (26/11) a RH do banco, Juliana Gueiros, para que os créditos sejam refeitos a fim de que os bancários não fiquem sem poder usar seus tíquetes.

“O banco precisa resolver este problema junto à Alelo para reembolsar os trabalhadores que ficaram ainda com a situação pendente. Além de cobrar o restabelecimento dos valores, pedimos ao banco também, junto à Alelo, para criar uma política de segurança para que o problema não volte a ocorrer”, disse Almir. (Fonte: Seeb Rio)

Notícias FEEB PR


COMPARTILHAR