C6 Bank vai abrir unidades de atendimento presencial no Brasil até 2023



A ideia, de acordo com o banco, é ter ao menos um escritório em cada capital do país e em outras cidades com maior público de alta renda até o fim de 2023 (Por Rafaela Gonçalves)


O C6 Bank vai inaugurar nas próximas semanas os seus primeiros cinco escritórios de atendimento presencial. O movimento vem pouco mais de um mês após o banco digital ter lançado a Carbon, plataforma para atender a faixa dos seus cerca de 20 milhões de correntistas que têm renda superior a R$ 15 mil por mês ou mais de 150 mil em investimentos.

A ideia, de acordo com o banco criado em 2019, é ter ao menos um escritório em cada capital do país e em outras cidades com maior público de alta renda até o fim de 2023. Com cerca de 10 funcionários cada, os escritórios prometem ter uma estrutura diferente das agências de grandes bancos tradicionais, com foco maior em relacionamento e o objetivo de aumentar o engajamento dos clientes.

O banco também pretende usar o contato físico como ferramenta para identificar preferências regionais dos clientes e desenvolver ações de relacionamento, como descontos em restaurantes e convites para eventos. (Fonte: Correio Braziliense)

Notícias Feeb/PR


COMPARTILHAR