Hoje é o último dia para a votação na eleição da FUNCEF


Clique na imagem e veja o vídeo
Comunicado de Gladir Basso, presidente da Federação dos Bancários do Paraná em apoio à candidatura de Anna Claudia de Vasconcellos à diretoria da FUNCEF.
 
Os participantes da Funcef têm até 18h de hoje, segunda-feira (25/04) ,para participar das eleições de 2022. A votação, que começou nesta sexta-feira (22/04), acontece de forma online, com acesso por CPF e senha pessoal do eleitor. O sistema é no autoatendimento do site da Fundação ou aplicativo.

Conheça propostas de Anna Cláudia Vasconcelos, apoiada pela Contec, Federações e Sindicatos Filiados

Quem pode votar
Estão aptos a votar todos os participantes ativos e assistidos maiores de 18 anos com benefício vitalício, que tenham se inscrito até 31 de janeiro de 2022 nos planos da FUNCEF. Para os casos em que houver mais de um beneficiário, o mais velho é considerado o eleitor.

Senha
Se o participante não lembrar a senha de acesso, no site da Fundação tem o passo a passo de como recuperá-la. Ainda tem um tutorial de como criar uma senha, se acessar o autoatendimento pela primeira vez. Caso tenha impossibilidade de acesso, pode solicitar informações pelo 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Notícias Feeb Pr


COMPARTILHAR