Sindicato dos Bancários mobiliza agências em Foz do Iguaçu no Dia Nacional de Luta

Na manhã desta terça-feira, 28 de julho, o Sindicato dos Bancários de Foz do Iguaçu e Região realizou uma ampla mobilização nas agências locais.
A ação fez parte do Dia Nacional de Luta por Remuneração e buscou conscientizar a população e os trabalhadores bancários sobre o cenário atual das negociações salariais.
Com o apoio de faixas, banners e a distribuição de uma carta aberta, os diretores sindicais dialogaram diretamente com a comunidade e com a categoria bancária.
O objetivo central é fortalecer e respaldar a mesa de negociação, mobilizando os trabalhadores para a importância da unidade neste momento crucial da campanha, que entra na fase de discussões das cláusulas econômicas.
A categoria segue unida na exigência por valorização real, reajuste digno e condições de trabalho seguras e saudáveis para todos. (Fonte: Seeb Foz do Iguaçu)
Notícias FEEB PR
COMPARTILHE